Estampando a capa da edição de março da revista "Redbook", Pink está radiante. Estilosa, a cantora conversou com a publicação sobre beleza. Segundo ela, sempre achou que era considerada "masculina" demais para ser convidada a participar de campanhas de produtos para mulheres.
"Uma garota como eu é alguém que não baseia sua vida pela aparência física e que ouviu pessoas dizendo que nunca iria conseguir uma capa de revista porque não é bonita o suficiente", disparou, afirmando que se sente confortável consigo mesma.
Dona de personalidade forte, a loira não precisa de muito para pensar que está arrasando. "Me sinto bonita quando estou vestindo minha calça de couro e meu marido agarra minha bunda ou quando estou sentada na minha esteira e minha filha vem correndo até mim", revelou, mostrando que o maridão, Cary Hart, e a filha, Willow, são essenciais para o seu bem-estar.
"Ser bonita nunca foi meu objetivo, ser alegre é o meu maior objetivo. Gosto de me sentir saudável, útil e engajada", explicou a artista, que se garante. "Sei os meus pontos fortes. Tenho talento, sou divertida e uma boa pessoa", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário