O mundo das grandes estrelas do rock é cheio de luxos e mordomias. Além disso, para quem se interessar, o acesso a substâncias ilícitas é muito facilitado pelas quantias astronômicas de dinheiro que movem o mundo da música. Longe das drogas há cerca de 20 anos, Steven Tyler falou sobre o passado ao programa de televisão australiano "60 minutes".
Mundialmente renomado, o vocalista do Aerosmith, de 65 anos, assumiu ter gastado muito mais do que grande parte das pessoas leva uma vida inteira para economizar apenas para suprir seus vícios. "Cheirei 5 ou 6 (milhões de dólares, o equivalente a R$ 10 milhões) fácil", revelou, deixando surpreso até os mais céticos.
"Poderia dizer também que eu cheirei metade do Peru, mas isso não importa, não faz diferença”, continuou Tyler, que sofreu uma recaída em 2009. Apesar disso, voltou para a reabilitação pela oitava vez e segurou firme no trabalho para conseguir se manter sóbrio. "Gosto de coisas perigosas, de pular com os dois pés. Sou viciado em adrenalina", disse, explicando qual foi seu sentimento ao aceitar o cargo de jurado no "American Idol". A experiência totalmente nova o ajudou a mantê-lo firme no tratamento, até que conseguiu se recuperar novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário