domingo, 17 de fevereiro de 2013

"Não gravarei nenhuma música", confirma Graham Coxon sobre disco com Blur


DivulgaçãoO Blur só quer saber de fazer shows
Os fãs do Blur ainda esperavam ansiosos por um disco inédito desde que a banda se encontrou novamente, em 2007. O guitarrista Graham Coxon acabou de vez com qualquer exepctativa durante entrevista à rede britânica BBC.

"Não gravarei nenhuma música", afirmou. "Mas nos apresentaremos em alguns lugares legais para algumas pessoas", disse acalmando os fãs. Assim, o Blur continua na estrada com shows pela Europa e Estados Unidos. Eles são uma das principais atrações do festival Coachella, em abril, na Califórnia.

Para Coxon, no momento está ótimo apenas tocar juntos e fazer shows, sem o compromisso de gravar um novo disco. "Apenas voltar a tocar coisas juntos tem sido ótimo. E ainda estamos tocando bem", conto. "Os PAs também são tão melhores hoje em dia do que eram antes que podemos ouvir tudo melhor, mais alto do que realmente é permitido. Este um grande trabalho."

O último trabalho de Coxon com o Blur foi "13", em 1999. O guitarrista também aparece com algumas poucas colaborações em "Think Tank", de 2003. Coxon deixou oficialmente a banda em 2002.

Nenhum comentário:

Postar um comentário