terça-feira, 17 de julho de 2012

"Os fãs precisam ouvir os 18 singles", revela Chad Smith do Red Hot Chili Peppers

DivulgaçãoChed Smith disse que a banda não queria que as músicas se perdessem no tempo
Os californianos do Red Hot Chili Peppers anunciaram no mês passado que vão liberar 18 novas músicas ao longo do ano até o início de 2013. As faixas ficaram de fora do último disco, "I`m With You".
E segundo o baterista Chad Smith os fãs vão aprovar as canções. "Só queríamos que elas fossem lançadas, porque realmente gostamos delas", contou em entrevista à "Billboard". "Não queremos que elas se percam, por isso vamos lançá-las, principalmente para os nossos fãs."
Outro medo que a banda tinha era de que essas faixas nunca fossem lançadas. "Eles teriam que esperar uma edição especial da Warner Bros, tipo em 2020, se é que até lá existirá alguma gravadora", confessa Smith. "Fico feliz que elas vão ver a luz do dia porque é uma parte importante da banda e o que estávamos fazendo na época."
As duas primeiras canções serão reveladas no dia 11 de agosto: "Strange Man" e "Long Progression". Depois saem "Magpies" e "Victorian Machinery", no dia 11 de setembro, e "Never Is a Long Time" e "Love of Your Life", no dia 2 de outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário