Capa da revista "Elle" americana de abril, Nicki Minaj impressiona pela falta de maquiagem e roupas coloridas, tão característicos em suas aparições. Em entrevista, a estrela falou sobre ter sido vítima de bullying quando era mais nova e deu conselhos às mulheres sobre como ter o respeito dos outros.
A rapper comenta que se sentiu intimidada na sessão de fotos sem seu batom rosa e cílios postiços. "Me senti pelada. Foi muito assustador! Ao meu ver, essa sessão de fotos foi uma grande realização", comenta orgulhosa.
Uma das recomendações de Nicki para ajudar na construção da autoestima das garotas foi "se trate como uma chefe". Porém, alertou, não se deve assumir uma postura. A cantora ainda compartilhou seu segredo de sucesso em uma indústria dominada por homens: "Não dá para ficar fazendo joguinhos. Tem que saber o que se quer".
Sobre o bullying, a artista conta que quando se mudou para os EUA com a família, tinha um sotaque "estranho", e por isso "as meninas faziam da vida dela um inferno". "Criei uma fachada de durona, que mantenho até hoje, como mecanismo de defesa", revela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário