"Eu sempre acho meio chato escrever sobre mim mesmo", contou ao jornal "Seattle Weekly". Porém, ele completa explicando que as experiências passadas acabam nas músicas, de uma forma ou de outra.
"Mas seja lá o que acontecer com você, se você passou por qualquer coisa – algo como um acidente de trem em sua vida, por exemplo – você tem que ter aquilo dentro de você de algum modo; mesmo se você escolher não escrever sobre estar envolvido em um acidente de trem, isso transbordaria de você, não importa a escolha que você faça".
White contou também que os personagens de suas composições são baseados em coisas que ele viu ou viveu. "Independente do personagem sobre o qual eu escreva, eu dou a eles problemas que eu provavelmente tenha visto ou vivido ao longo do tempo. Quando eu estou mixando as canções e as ouvindo novamente eu penso: `oh, agora eu sei exatamente sobre o que é esta faixa."
E aproveitando a oportunidade, White ainda agradeceu Duff por todo o repertório do Guns. "Eu escutei muito de sua música quando eu era mais jovem, por sinal, uma grande influência minha. Obrigado por tudo."
Nenhum comentário:
Postar um comentário